Olá seja bem vindo: 16/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Polícia investiga empresa de veículos acusada de estelionato em BH

A Polícia Civil investiga uma empresa de automóveis, conhecida como “Prime Veículos”, localizada em Belo Horizonte, suspeita de cometer o crime de estelionato contra diversos clientes.

Em relato à CNN, o advogado de uma das vítimas explicou que a empresa fechou as portas com dezenas de transações de compra e venda de veículos em aberto, deixando de fazer o repasse dos valores recebidos, ou seja, as vendas, ou de providenciar a documentação para transferência dos veículos.

Ainda conforme o profissional, há diversos relatos de veículos desaparecidos ou em posse de terceiros, o que levou a processos instaurados que tramitam junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais com o objetivo de reparação financeira dos prejuízos sofridos pelos clientes.

Uma das vítimas da loja contou que a empresa pegava o carro consignado, vendia para uma pessoa que pagava para a loja, mas a loja não repassava os valores ao vendedor. Ainda de acordo com a vítima, muitos veículos foram vendidos sem quitação de dívidas anteriores.

De acordo com a Polícia Civil, um procedimento investigatório foi instaurado, a cargo da 1ª Delegacia de Prevenção e Investigação de Furto e Roubo de Veículos Automotores em desfavor da empresa.

A polícia ressaltou que existe um procedimento investigatório aberto pela Divisão de Fraudes, referente a mesma empresa, e que outros detalhes serão repassados ao final dos trabalhos.

Em nota, a “Prime Veículos” informou que encerrou o atendimento na loja física da empresa para reestruturar as operações, mas que continuarão atendendo de forma online e que estão à disposição para ajudar os clientes no que for preciso.

*Sob supervisão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Indian Wells: veja quem são os finalistas do torneio

Com o algoz de João Fonseca e uma jovem revelação dinamarquesa, os finalistas de Indian…

Filhos separados dos pais com hanseníase lutam por reparação

Rita de Cássia Barbosa tinha apenas 20 anos quando sua filha Giovana nasceu. Depois de um…

Hulk é artilheiro do Mineiro pela quarta vez seguida

É ele outra vez! Pelo quarto ano consecutivo, o troféu de artilheiro do Campeonato Mineiro…